Topo

Autor de 2 gols do Tottenham, Son comemora: "Nunca tinha visto algo assim"

17/04/2019 19h18

Londres, 17 abr (EFE).- Peça fundamental para a classificação do Tottenham para as semifinais da Liga dos Campeões com três gols nas duas partidas contra o Manchester City, o atacante sul-coreano Son Heung-min demonstrou toda a sua empolgação com o feito realizado e com todo o drama que cercou a conquista da vaga entre os quatro melhores da Europa.

"Nunca tinha visto algo assim. Foi duro e louco, mas estou muito orgulhoso dos meus companheiros. Foi uma loucura", afirmou o sul-coreano ainda à beira do gramado do estádio Etihad em entrevista à emissora "BT Sport".

O Tottenham se classificou para as semifinais do principal torneio interclubes da Europa pela segunda vez na história - a primeira aconteceu na temporada 1961-1962. Son fez o gol da vitória por 1 a 0 na ida, em Londres, e marcou dois na derrota de hoje por 4 a 3.

Na partida desta quarta, o árbitro de vídeo teve atuação determinante ao validar o terceiro gol dos 'Spurs' e anular o que teria sido o quinto dos 'Citizens', nos acréscimos, devido a impedimento de Agüero. O argentino deu o passe para que Sterling completasse.

"Às vezes, a gente não entende o VAR, mas hoje é preciso agradecê-lo. Lutamos juntos durante 90 minutos. Mostramos uma personalidade incrível", enalteceu. EFE