Topo

Esporte


City e Tottenham estão escalados para duelo decisivo pela Champions

17/04/2019 15h39

Londres, 17 abr (EFE).- Manchester City e Tottenham divulgaram as escalações para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, que acontece nesta quarta-feira, em que os anfitriões contarão com o atacante argentino Sergio Agüero e os visitantes com o meia inglês Dele Alli.

O camisa 10 do time do técnico espanhol Josep Guardiola vem sofrendo com problemas musculares e chegou a perder treino nesta semana. O jogador, no entanto, foi confirmado entre os titulares. Em situação semelhante, o volante Fernandinho começará no banco de reservas.

Com relação a partida de ida, em que os 'Spurs' levaram a melhor por 1 a 0, o belga Vincent Kompany ganha a vaga do argentino Nicolás Otamendi; o francês Benjamin Mendy atua no lugar do inglês Fabian Delph; o belga Kevin de Bruyne substitui Fernandinho; e o português Bernardo Silva joga ao invés do argelino Riyad Mahrez.

O Tottenham, por sua vez, chega para o jogo desfalcado do atacante inglês Harry Kane, que sofreu grave lesão na ida. Dele Alli, que se machucou na mesma partida e era dúvida, conseguiu estar em condições para entrar em campo.

O sul-coreano Heung-Min Son foi escalado, segundo desenho divulgado pelo clube londrino, mais avançado no ataque, enquanto Alli, o dinamarquês Christian Eriksen e Lucas Moura fazem a linha anterior. Por outro lado, o argentino Erik Lamela, que chegou a ser incluído como reserva, acabou vetado por problema físico.

Confira as escalações oficiais:.

Manchester City: Ederson; Walker, Laporte, Kompany e Mendy; Gundogan, De Bruyne e David Silva; Sterling, Bernardo Silva e Agüero. Técnico: Josep Guardiola.

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Sissoko, Wanyama, Alli, Eriksen e Lucas Moura; Son. Técnico: Mauricio Pochettino. EFE

Mais Esporte