Topo

Guardiola diz que gol de Llorente poderia ter sido anulado pelo VAR

17/04/2019 20h08

Londres, 17 abr (EFE).- Frustrado com a eliminação do Manchester City nas quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, apesar da vitória sobre o Tottenham por 4 a 3 no Etihad Stadium, o técnico Josep Guardiola reclamou da atuação do árbitro de vídeo no terceiro gol do adversário, que, segundo ele foi marcado de mão pelo atacante Fernando Llorente.

"Apoio o uso do VAR, mas talvez de outro ângulo o gol de Llorente tenha sido de mão e talvez do que viu o árbitro, não", disse Guardiola à emissora britânica "BBC".

Antes de Llorente marcar, o City vencia por 4 a 2 e ia se classificando, já que na ida havia sido derrotado por 1 a 0 em Londres. Depois disso, nos acréscimos, o atacante Raheem Sterling chegou a fazer o que teria sido o quinto gol do atual campeão inglês, mas a jogada foi anulada porque o VAR pegou impedimento de Sergio Agüero, que deu o passe.

"É cruel, mas é o que temos e precisamos aceitar. Depois de 20 minutos, vencíamos por 3 a 2. No segundo tempo, criamos muitas oportunidades e marcamos o gol de que precisávamos. Infelizmente não acabou bem, e parabenizamos o Tottenham e lhes desejamos boa sorte nas semifinais", resignou-se. EFE