Topo

"Os meus jogadores são heróis", vibra Pochettino após classificação

17/04/2019 20h41

Londres, 17 abr (EFE).- Técnico responsável por levar o Tottenham às semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde a temporada 1961-1962, o argentino Mauricio Pochettino enalteceu a atuação de seus jogadores na derrota para o Manchester City por 4 a 3, que garantiu a presença dos 'Spurs' entre os quatro melhores.

"É incrível como terminou. Estou muito feliz e orgulhoso. Os meus jogadores são heróis", disse Pochettino à emissora "BT Sport" ainda na saída do gramado do Etihad Stadium.

A partida em Manchester foi marcada pela atuação determinante no VAR. Foram dois lances capitais em que o árbitro de vídeo entrou em ação: o terceiro gol do Tottenham, em que foi analisado um possível toque de mão do atacante Fernando Llorente, e o que teria sido o quinto do City, nos acréscimos do segundo tempo, anulado porque o atacante Sergio Agüero estava impedido ao rolar para Raheem Sterling completar para a rede.

"É um momento no qual passam muitas coisas pela cabeça. Foi uma decepção muito grande, mas então mudaram a decisão. É por isso que amamos o futebol", declarou. EFE