Topo

Com triplo-duplo, Harden arrasa com Utah Jazz e Rockets fazem 2 a 0 na série

18/04/2019 06h18

Houston (EUA), 17 abr (EFE).- James Harden voltou a mostrar todo seu talento como um dos principais nomes da NBA ao contribuir com um triplo-duplo na vitória do Houston Rockets sobre o Utah Jazz, na noite de quarta-feira, no Toyota Center, por 118 a 98, fazendo 2 a 0 na série melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Harden, que deixou a quadra com 32 pontos, 13 rebotes e dez assistências, conseguiu seu terceiro triplo-duplo como profissional na pós-temporada, já havia marcado 25 pontos no final do primeiro tempo, que terminou com 70 a 44 em favor dos Rockets, praticamente garantindo a vitória.

No Jazz, os principais destaques ofensivo foram Ricky Rubio e Royce O'Neale, com 17 pontos cada. Derrick Favors fez um duplo-duplo de 14 pontos e 12 rebotes e o brasileiro Raulzinho atuou por cinco minutos, marcando dois pontos.

No próximo sábado, os Rockets seguem para a EnergySolutions Arena, em Salt Lake City, casa do Utah Jazz, onde acontecerá o terceiro jogo da série. EFE