Topo

Esporte


San Lorenzo bate Huracán e se garante nas oitavas da Copa Argentina

2019-04-19T22:48:00

19/04/2019 22h48

Buenos Aires, 19 abr (EFE).- Em um duelo decidido na disputa de pênaltis, após dois empates sem gols na série eliminatória, o San Lorenzo bateu o Huracán nesta sexta-feira e se classificou para as oitavas de final da Copa da Argentina, que classifica o campeão para a Taça Libertadores e o vice-campeão para a Copa Sul-Americana.

No jogo disputado hoje no estádio Tomás Adolfo Ducó, de Buenos Aires, o 'Ciclone' venceu o rival na disputa de penalidades pelo placar de 4 a 3, depois que Lucas Barrios e Andrés Roa desperdiçaram suas cobranças.

O San Lorenzo espera agora o vencedor da eliminatória entre Independiente e Argentinos Juniors para saber quem enfrentará por um posto nas quartas de final.

Na outra partida disputada hoje, o Estudiantes de La Plata reverteu a vantagem que o Banfield tinha na série ao vencer hoje por 2 a 0 e também se garantiu nas oitavas, onde encarará o Racing.

Os gols de Facundo Sánchez e Nicolás Bertolo, contra, permitiram que o time dirigido por Gabriel Milito conseguisse o triunfo no estádio Florencio Sola de Buenos Aires e saísse vitorioso de uma eliminatória que começou perdendo por 1 a 0 na partida de ida. EFE

Mais Esporte