Topo

Esporte


Allegri confirma permanência na Juventus após 8º título italiano seguido

2019-04-20T16:35:00

20/04/2019 16h35

Roma, 20 abr (EFE).- O técnico Massimiliano Allegri afirmou neste sábado, pouco depois da conquista pela Juventus do oitavo título consecutivo no Campeonato Italiano, que não pretende deixar o clube, negando assim os rumores de uma saída já acertada.

"É certo que sigo no banco da Juventus. Tenho um ano de contrato, mas, ainda vamos nos reunir com o presidente. Não é questão de contrato, é questão de decidir os planos para o futuro, avaliar este ano e melhorar a equipe", afirmou o comandante, à emissora italiana "Sky Sports".

A conquista da Juve veio com vitória sobre a Fiorentina por 2 a 1, apenas três dias após a derrota diante do Ajax, da Holanda, na Liga dos Campeões. Allegri se disse doído pelo resultado e respondeu aos críticos que apontam para uma fragilidade no nível do Italiano.

"A eliminação vai seguir, nos deixou uma decepção, mas, hoje alcançamos um grade resultado. Ganhamos um 'scudetto', que pareceu fácil, mas foi difícil, por outro lado. Fomos os melhores, porque mantivemos o pé no acelerador durante 32, 33 partidas", disse. EFE

Mais Esporte