Topo

Esporte


Godoy Cruz pega Boca e Aldosivi o River pela Copa da Argentina

2019-04-20T22:43:00

20/04/2019 22h43

Buenos Aires, 20 abr (EFE).- O Godoy Cruz venceu neste sábado nos pênaltis o Patronato e agora vai enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa da Argentina, enquanto o Aldosivi passou pelo Rosario Central e jogará com o River Plate.

O Godoy Cruz empatou 1 em 1 com Patronato e venceu por 5 a 4 na definição por pênaltis em Mendoza, enquanto o Aldosivi, apesar de perder por 2 a 1 para o Rosario Central, se classificou porque tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Os outros cruzamentos que foram definidos neste sábado foi o de Lanús contra Vélez Sarsfield, depois da vitória do primeiro por 2 a 0 sobre o Belgrano, enquanto o Talleres derrotou por 3 a 2 nos pênaltis o San Martín de San Juan.

Na sexta-feira, o Estudiantes tinha passado pelo Banfield para enfrentar agora nas oitavas o Racing, enquanto o San Lorenzo derrotou nos pênaltis o Huracán, e espera agora o próximo rival, que vai sair do encontro entre Independientes e Argentinos Juniors.

Neste domingo, além disso, serão definidas as chaves entre Tigre-Colón, Newell's Old Boys-Gimnasia e Unión-San Martín de Tucumán. EFE

Mais Esporte