Topo

Emelec vence, pula para 2º no grupo do Cruzeiro e elimina Huracán

23/04/2019 21h23

Buenos Aires, 23 abr (EFE).- O Emelec assumiu a segunda posição do grupo B da Taça Libertadores, o mesmo do Cruzeiro, ao ter vencido o Huracán por 2 a 1 nesta terça-feira no estádio El Palacio, em Buenos Aires, resultado que deixou o time argentino sem qualquer chance de se classificar para as oitavas de final.

O jogo foi todo do time da casa, que finalizou 24 vezes, mas o atual vice-campeão equatoriano contou com grande atuação do goleiro Dreer e foi mais eficiente no ataque. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Jordan Jaime marcou de cabeça e deixou os visitantes em vantagem.

Na etapa final, aos 26, Bryan Angulo aumentou a diferença. O 'Globo' foi para cima em busca ao menos do empate, mas só conseguiu um gol, marcado por Gamba nos acréscimos, aos 50 minutos.

Com a vitória, o Emelec foi a seis pontos, um a mais que o Deportivo Lara, que mais cedo perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 na Venezuela. A Raposa lidera de maneira isolada, com 15, enquanto o Huracán tem apenas um ponto e sequer tem chance de ficar em terceiro e ir para a Copa Sul-Americana. EFE