Topo

Real Madrid abaixa pedida para negociar jovem com o Ajax, diz jornal

24/04/2019 12h46

Haia, 24 abr (EFE).- O Real Madrid está disposto a negociar com o Ajax a transferência do meia norueguês Martin Odegaard, que vem atuando no Vitesse, por empréstimo, segundo publicou nesta quarta-feira o jornal holandês "De Telegraaf".

De acordo com a publicação, o diretor-esportivo do time de Amsterdã, Marc Overmars, considerou o valor estipulado pela equipe espanhola, de 20 milhões de euros (R$ 88,4 milhões), muito alto. Os 'Merengues', no entanto, já teriam aceitado o montante.

Contratado junto ao Stromsgodset, da Noruega, em 2015, quando tinha apenas 16 anos, Odegaard já havia cedido ao Heerenveen. Nesta temporada, no Vitesse, fez 33 jogos, anotou oito gols e distribuiu nove assistências, de acordo com o site "Transfermarkt".

Questionado pelo "De Telegraaf", o jovem jogador preferiu não falar sobre as especulações de uma possível ida para o Ajax a partir do meio deste ano.

"Estou focado em terminar bem a temporada com o Vitesse. Voltarei para o Real Madri neste verão, e veremos os que eles pensam", disse o jogador noruguês. EFE