Topo

Esporte


Boca fica no 2 a 2 com Tolima e Furacão garante vaga para as oitavas de final

2019-04-25T00:41:00

25/04/2019 00h41

Ibagué (Colômbia), 24 abr (EFE).- Boca Juniors e Tolima-COL ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (Colômbia), pelo grupo G da Taça Libertadores da América, resultado que classificou o Athletico Paranaense para as oitavas de final.

Com o placar, os argentinos somam oito pontos e precisam apenas do empate, no dia 9 de maio, em Buenos Aires, contra o Furacão. Já o Tolima, possui cinco pontos, mas saldo negativo de três gols.

Apesar do Boca Juniors ter iniciado o jogo tendo as melhores oportunidades, foram os anfitriões que abriram o placar, com Alex Castro, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Os argentinos procuraram o empate, porém foram surpreendidos e sofreram o segundo gol, desta vez marcado por Marco Pérez, aos 21 minutos.

Mas o Boca não se entregou e ainda na etapa inicial chegou ao empate, com Mauro Zárate, aos 31 minutos, e Darío Benedetto, aos 43, em cobrança de pênalti.

Também no dia 9 de maio, o Tolima visita o Jorge Wilstermann, em Cochabamba. A equipe boliviana, assim como os colombianos, possui cinco pontos, mas saldo negativo de sete gols. EFE

Mais Esporte