Topo

Conmebol anuncia horários das partidas da Recopa Sul-Americana

Assunção, 14 mai (EFE).- A Conmebol anunciou nesta terça-feira os horários das partidas de ida e volta da Recopa Sul-Americana, título que será decidido por Athletico-PR e River Plate.

A equipe paranaense, campeã da Copa Sul-Americana, receberá os rivais argentinos, que ergueram o título da Taça Libertadores, na Arena da Baixada no próximo dia 22 de maio, às 21h30. Já o duelo de volta está marcado para o dia 29 de maio, também às 21h30 no horário de Brasília, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Esta será a primeira vez que o Athletico disputa a Recopa. O título histórico da Sul-Americana veio após vitória sobre o Junior Barranquilla, nos pênaltis, por 4 a 3, depois de dois empates por 1 a 1 nos jogos de ida e volta da decisão.

O River, por outro lado, é um veterano no duelo entre os dois campeões continentais da América do Sul e disputará o título pela quinta vez. Os 'Millonarios' venceram a Recopa em 2015 e 2016, mas ficaram com vice em 1997 e 1998. EFE

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, as partidas da Recopa Sul-Americana serão realizadas nos dias 22 e 29 de maio, e não nos dias 23 e 30 de maio. O erro foi corrigido.