Topo

Allegri admite desejo de avaliar propostas após deixar a Juventus

18/05/2019 12h01

Roma, 18 mai (EFE).- O italiano Massimiliano Allegri, que deixará de ser técnico da Juventus no fim da temporada, admitiu já estar pensando em voltar a comandar um clube pouco depois do fim das férias, embora, não descarte um período sabático.

"Uma pausa cairia bem, depois, o normal é que em 15 de julho eu comece a ter vontade de trabalhar, mas isso não depende de mim. Verei as propostas, se não houver, terei um ano para mim, meus filhos, minha mulher, meu pai e meus amigos", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

No encontro com os jornalistas, participaram todos os jogadores do elenco da Juve, inclusive, o atacante português Cristiano Ronaldo, que desembarcou em Turim no início da temporada, contratado junto ao Real Madrid.

"Obrigado, garotos, pelo que me deram. Tivemos muitas felicidades, formamos um time vencedor, que pode ganhar outra vez na Itália e fazer uma grande 'Champions', disse Allegri.

O treinador esteve à frente do time da Juventus nos últimos cinco anos e conquistou o campeonato local em todas as temporadas. Além disso, venceu quatro Copas da Itália e duas Supercopas nacionais. EFE