Topo

Agente diz que Maradona continuará no Dorados e passará por cirurgia no ombro

20/05/2019 21h21

Buenos Aires, 20 mai (EFE).- Diego Maradona viajará nesta terça-feira à Argentina para passar por uma cirurgia no ombro esquerdo e depois retornará ao México para continuar como técnico do Dorados de Sinaloa, segundo o agente e amigo do ex-craque, Matías Morla.

Em entrevista ao jornal "Clarín", Morla explicou que a operação estava "programada" e que, assim que estiver recuperado, Maradona voltará ao México.

O treinador, de 58 anos, chegou a colocar em dúvida a permanência à frente da equipe da segunda divisão mexicana.

"Peço um projeto de dois anos com orçamento para comprar os jogadores que me agradem. Também tenho que fazer uma limpeza de jogadores que não se adaptam com nosso estilo de jogo. Se Jorgito (o presidente do Dorados, Jorge Hank) disser que não conseguirá me atender em alguma coisa, continuaremos amigos, como sempre. Deixarei Culiacán (cidade onde fica o clube) com as melhores lembranças", disse Maradona à rede de televisão "Univisión".

No entanto, o agente do ex-jogador foi taxativo, garantiu que Maradona "fica no Dorados" e descartou ter recebido propostas para comandar algum time na Argentina, como a imprensa do país chegou a especular. EFE