Topo

Polícia prende 5 jogadores de time da Geórgia por suspeitas de manipulação

20/05/2019 13h54

Tbilisi, 20 mai (EFE).- Cinco jogadores do WIT Geórgia, que disputa a primeira divisão do país, foram detidos no domingo por suposta manipulação de partidas, informou esta segunda-feira a televisão pública local.

O capitão e goleiro da equipe, Joni Sherozia; o zagueiro Giorgi Getiashvili; os meias Nodar Kiknavelidze e Nika Maisuradze e o atacante Paata Ghudushauri foram presos por agentes do Serviço de Segurança do Estado (SEE) nos vestiários do estádio após a derrota por 2 a 0, fora de casa, para o Dínamo Batumi.

Segundo a televisão pública, o SEE passou a monitorar os cinco jogadores depois que várias partidas do Campeonato Georgiano e da Copa da Geórgia terminaram com resultados absolutamente inesperados.

Chamou a atenção a derrota do WIT Geórgia para o Rustavi: A equipe visitante, que perdia por 2 a 0, conseguiu marcar três gols nos últimos minutos de jogo.

Passadas 13 rodadas, o WIT Geórgia, que já conquistou o Georgiano duas vezes na história, soma 11 pontos e ocupa a vice-lanterna do campeonato. EFE