Topo

Liverpool inicia semana de treinos em Marbella antes da final da Champions

21/05/2019 11h34

Málaga (Espanha), 21 mai (EFE).- O Liverpool iniciou nesta terça-feira um período de treinos na cidade de Marbella, na Espanha, que faze parte da preparação para a final da Liga dos Campeões, em que a equipe enfrentará o Tottenham, no dia 1º de junho, em Madri.

A delegação dos 'Reds' desembarcou ontem na cidade de Málaga e se deslocou diretamente para os dois hotéis que ocupará nesta semana. A programação de trabalho do clube inglês na região irá até o próximo domingo.

O técnico alemão Jürgen Klopp programou todas as sessões de treinos com portões fechados, ou seja, sem acesso para jornalistas e para torcedores. As autoridades locais montaram forte esquema de segurança, que terá, inclusive, apoio da Polícia Nacional.

O período de treinos em Marbella não é novidade para o Liverpool, que esteve na cidade por três dias no ano passado, antes da final da 'Champions', contra o Real Madrid, que venceu duelo por 3 a 1. Em fevereiro passado, o clube também viajou para a região, durante período sem jogos do Campeonato Inglês. EFE