Topo

Mesmo com um discreto Leonard, Raptors não têm dificuldades para bater Bucks

22/05/2019 01h35

Toronto, 21 mai (EFE).- Após perder os dois primeiros confrontos, o Toronto Raptors vem mostrando poder de reação e na noite de terça-feira empatou em 2 a 2 a série melhor de sete das finais da Conferência Leste contra o Milwaukee Bucks, ao vencer o quarto duelo entre as equipes pelo placar de 120 a 102.

O astro Kawhi Leonard, que marcou mais de 30 pontos três partidas anteriores da série, desta vez teve uma atuação mais discreta na Scotiabank Arena, com 19 pontos. Desta vez, o arquiteto da vitória dos Raptors foi Kyle Lowry, que marcou 25 pontos.

Além de Leonard e Lowry, a franquia canadense contou com as boas atuações de Norman Powell, com 18 pontos, e Serge Ibaka, com um duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes para bater pela segunda vez consecutiva os Bucks.

Já pelo lado da franquia de Wisconsin, Khris Middleton foi o cestinha da noite com 30 pontos. O astro da equipe, Giannis Antetokounmpo, deixou a quadra com um duplo-duplo de 25 pontos e dez rebotes.

O quinto duelo entre Milwaukee Bucks e Toronto Raptors está marcado para quinta-feira, desta vez no Fiserv Forum, em Wisconsin. EFE