Topo

Neymar participa de primeiro treino de preparação para a Copa América

25/05/2019 19h50

Teresópolis (RJ), 25 mai (EFE).- O atacante Neymar chegou à Granja Comari neste sábado e já treinou com a seleção brasileira, que se prepara para a disputa da Copa América no mês que vem.

Quatro horas depois de desembarcar de um helicóptero que o levou até Teresópolis, o craque acompanhou os oito jogadores que já se apresentaram ao técnico Tite na atividade com bola de hoje.

Aniversariante do dia, Tite comandou um rápido bobinho entre os jogadores no treino. Depois, os atletas participaram de um coletivo em campo reduzido, e Neymar mostrou que está completamente recuperado da lesão que o tirou de parte da temporada.

Apesar do clima animado, Tite e Neymar ainda devem ter uma conversa séria nos próximos dias. Capitão da seleção, o atacante agrediu um torcedor do Paris Saint-Germain após a derrota na decisão da Copa da França para o Rennes e deve sofrer algum tipo de punição.

A seleção brasileira ficará em Teresópolis até o dia 4 de junho, quando embarcará rumo a Brasília para enfrentar o Catar, uma das seleções convidadas para a Copa América, no dia seguinte.

Ainda antes da estreia no torneio, os comandados de Tite enfrentam Honduras no próximo dia 9, em Porto Alegre.

O Brasil está no grupo A da Copa América, ao lado de Bolívia, Venezuela e Peru. A estreia da seleção está marcada para o dia 14, no Morumbi, contra os bolivianos. EFE