Topo

Primo de Reyes foi hospitalizado com 60% do corpo queimado após acidente

Jose Antonio Reyes morreu em acidente de carro - Quality Sport Images/Getty Images
Jose Antonio Reyes morreu em acidente de carro Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

01/06/2019 22h38

Juan Manuel Calderón, primo do atacante espanhol José Antonio Reyes, que morreu em acidente de trânsito, foi internado no Hospital Universitario Virgen del Rocío, em Sevilha, com 60% do corpo queimado, mas segue vivo, segundo apurou a Agência Efe.

O Sevilla, clube que o jogador defendeu, noticiou o terceiro óbito no caso - Jonathan Reyes, também morreu -, em postagem no Twitter, mas acabou apagando a publicação. Fontes ligadas à diretoria e da unidade de saúde, no entanto, detalharam o estado de Calderón.

De acordo com informações obtidas pela Efe junto à Guarda Civil, José Antonio Reyes guiava o carro, um Mercedes S550 Brabus, na rodovia A-376, que liga as cidades de Sevilha e Utrera, ambas na Comunidade da Andaluzia.

Por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista à direita, entrou no acostamento e se chocou com blocos que eram utilizados em uma obra, o que provocou tombamento e posterior incêndio.

José Antonio Reyes, que estava atuando no Extremadura, da segunda divisão, após passar também por Arsenal, Real Madrid e Atlético de Madrid, e seu primo Jonathan Reyes, de 23 anos, teriam os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Sevilla, localizado no bairro de San Jerónimo.