Topo

Auger-Aliassime e Berrettini farão a final do ATP 250 de Stuttgart

15/06/2019 13h51

Redação Central, 15 jun (EFE).- O canadense Felix Auger-Aliassime e o italiano Matteo Berrettini avançaram neste domingo à final do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, em que farão um duelo de jovens promessas do tênis mundial.

O sétimo cabeça de chave, garantiu um lugar na decisão graças ao W.O. do compatriota Milos Raonic, favorito número 6. O veterano desistiu da disputa da partida por causa de problema nas costas.

Auger-Aliassime, dessa forma, disputará a terceira final na temporada, depois de participar do jogo do título no Rio Open, em que perdeu para o sérvio Laslo Djere, e no ATP 250 de Lyon, em que caiu diante do francês Benoit Paire.

Berrettini, por sua vez, eliminou neste sábado o alemão Jan-Lennard Struff, em jogo fechado com placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em uma hora e 14 minutos de partida.

Esta é a segunda vez neste ano que o italiano disputará uma final na Alemanha. No início de maio, ele foi derrotado pelo chileno Cristian Garín. Além disso, o número 30 do mundo conquistou o ATP 250 de Budapeste, na Hungria. EFE