Topo

Uruguai finaliza preparação para estreia com todas as estrelas disponíveis

Cavani deve fazer dupla de ataque com Suárez contra o Equador - Pablo PORCIUNCULA BRUNE / AFP
Cavani deve fazer dupla de ataque com Suárez contra o Equador Imagem: Pablo PORCIUNCULA BRUNE / AFP

15/06/2019 15h53

A seleção do Uruguai preparou hoje (15) os últimos detalhes para sua estreia na Copa América amanhã, no Mineirão, contra o Equador, com todas as suas estrelas em perfeitas condições para o torneio.

Com Luis Suárez e Edinson Cavani preparados para comandar o ataque da 'Celeste', a equipe do treinador Óscar Tabárez treinou nesta manhã a portas fechadas na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro, com apenas os 15 primeiros minutos da atividade liberados para a imprensa.

Para enfrentar o Equador, espera-se que Suárez e Cavani formem a dupla de ataque. O meio-campo deve contar com Nahitán Nández, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Nicolás Lodeiro; enquanto a linha defensiva será, se não houver mudanças, formada por Martín Cáceres, José María Giménez, Diego Godín e Diego Laxalt, além do goleiro Fernando Muslera.

O Uruguai não irá fazer o reconhecimento do gramado do Mineirão nesta tarde, ao qual irão apenas o técnico Tabárez e o zagueiro Giménez, para atender aos jornalistas na entrevista coletiva oficial na véspera da partida.