Topo

Colômbia chega a São Paulo pensando agora no jogo contra o Catar

17/06/2019 00h05

São Paulo, 16 jun (EFE).- A seleção da Colômbia de futebol chegou na noite deste domingo a São Paulo, onde acontece a próxima partida da equipe contra o Catar, na qual os colombianos vão tentar assegurar sua classificação para as quartas de final da Copa América.

Os comandados pelo técnico português Carlos Queiroz chegaram ao hotel Pullman Ibirapuera, onde eram esperados por dezenas de torcedores colombianos que com bandeiras, apitos e gritos de euforia receberam a equipe, que no sábado venceu a Argentina por 2 a 0, em Salvador.

Com a vitória sobre os argentinos e o empate deste domingo no Rio de Janeiro entre Paraguai e Catar em 2 a 2, a Colômbia lidera o Grupo B da competição.

A equipe realizou no estádio Pituaçu, de Salvador, um trabalho regenerativo com os titulares e um leve movimento dos reservas antes de embarcar no final da tarde para São Paulo.

Na capital paulista, a Colômbia deve na segunda-feira realizar uma prática no Centro de Treinamento do Palmeiras, que foi visitado meses atrás por Queiroz durante o planejamento para a Copa América.

O treino desta segunda-feira da Colômbia está previsto que seja realizado a portas fechadas e dois jogadores deverão falar com a imprensa no hotel.

Os colombianos esperam a recuperação do meio-campista Wilmar Barrios, que saiu machucado do jogo contra a Argentina.

O Catar, por sua vez, deverá viajar na segunda-feira para São Paulo. EFE