Topo

Seleção uruguaia volta aos treinos de olho na situação física de Vecino

17/06/2019 12h25

Belo Horizonte, 17 jun (EFE).- O Uruguai voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois da vitória sobre o Equador por 4 a 0, na primeira rodada do grupo C da Copa América, com sinal de alerta ligado pela situação física do volante Matías Vecino.

O jogador da Inter de Milão saiu de campo ontem aos 35 minutos do segundo tempo, ao ser substituído pelo meia Federico Valverde, após relatar problemas físicos à comissão técnica.

"Vecino tem uma dor muscular, e veremos amanhã qual é a sua situação", afirmou o técnico Óscar Tabárez, na entrevista coletiva concedida logo após a partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Os titulares do jogo de ontem ficaram toda a partida na academia da Cidade do Galo, em Vespasiano, em clima de muito bom humor. Os goleiros e os reservas fizeram atividades físicas e depois pisaram no gramado para trabalho com bola.

A seleção uruguaia voltará a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Japão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do grupo C. EFE