Topo

Esporte


Yerry Mina nega clima de euforia na seleção colombiana: "Não ganhamos nada"

2019-06-17T17:48:00

17/06/2019 17h48

São Paulo, 17 jun (EFE).- O zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, garantiu nesta segunda-feira que a seleção colombiana está consciente que a vitória sobre a Argentina, na primeira rodada da Copa América, não é garantia de um grande resultado no fim do torneio.

"Buscamos fazer nosso jogo. A ideia do técnico estava clara. Mas, não ganhamos nada ainda, estamos aí, brigando, esperando o que virá", disse o defensor do Everton, da Inglaterra, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamento do Palmeiras, em São Paulo.

Mina ainda falou sobre realizar a atividade nas instalações do clube que defendeu entre 2016 e 2018, antes de sair para o Barcelona.

"Estou feliz por estar aqui, voltar para casa. O carinho que me deram aqui foi muito importante. Pude cumprimentar todo o pessoal", disse o jogador, que recebeu uma camisa do Alviverde, com número 19 e o nome Colômbia.

Os 'Cafeteros' voltarão a campo nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Catar, no Morumbi. Com uma vitória, estarão classificados matematicamente às quartas de final do torneio continental. EFE

Mais Esporte