Topo

Argentina treina na Cidade do Galo sem dar pistas sobre mudanças na escalação

18/06/2019 14h15

Belo Horizonte, 18 jun (EFE).- A seleção argentina treinou na Cidade do Galo, em Vespasiano nesta terça-feira, véspera do duelo com o Paraguai, no Mineirão, sem que o técnico Lionel Scaloni tenha indicado a escalação que pretende colocar em campo.

A sessão, que aconteceu no fim da manhã, só pode ser acompanhado por jornalistas por 15 minutos. A imprensa acabou assistindo apenas o aquecimento dos jogadores e os primeiros toques na bola, sem que houvesse divisão entre titulares e reservas.

Depois da derrota para a Colômbia por 2 a 0, na estreia do torneio, surgiu a possibilidade do meia Ángel di María, substituído ainda no primeiro tempo da partida, e o atacante Sergio Agüero irem parar no banco de reservas, dando lugar a Rodrigo de Paul e Lautaro Martínez, respectivamente.

Na sessão de hoje, a expectativa era quanto as condições físicas dos meias Roberto Pereyra e Marcos Acuña, que ontem treinaram em separado por causa de sobrecarga muscular. Hoje, ao menos no período aberto aos jornalistas, ambos trabalharam normalmente no gramado.

Argentina e Paraguai se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, fechando a segunda rodada do grupo B, que será aberta três horas antes, com o duelo entre Colômbia e Catar, no Morumbi. EFE