Topo

Arturo Vidal diz que seria "lindo" uma possível volta de Neymar ao Barcelona

18/06/2019 02h10

São Paulo, 17 jun (EFE).- O meia da seleção chilena e do Barcelona, Arturo Vidal, afirmou na noite de segunda-feira, após a vitória da 'Roja' por 4 a 0 sobre o Japão, pela primeira rodada do grupo C da Copa América, que seria "lindo" se o atacante Neymar retornasse para a equipe catalã.

"Seria muito lindo, ele é muito querido por lá", comentou Vidal, na zona mista do estádio do Morumbi, em São Paulo, questionado por jornalistas brasileiros que queriam saber sua opinião sobre um possível retorno do atacante, atualmente no Paris Saint-Germain, ao Barcelona.

Vidal e Neymar não atuaram juntos no Camp Nou, pois quando o chileno trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona, o brasileiro seguia para o futebol francês.

A notícia de uma negociação para a volta de Neymar ao Barça ganhou força nesta segunda-feira.

Em Salvador, onde na terça-feira a seleção brasileira enfrentará a Venezuela pela segunda rodada do grupo A, o técnico Tite aconselhou Neymar a ir para o clube onde se sinta "feliz".

"Eu iria para um local onde me sentiria feliz como pessoa, como ser humano e como família, porque aí eu estaria profissionalmente melhor", disse o treinador, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", o PSG está disposto a negociar Neymar se receber alguma proposta considerada satisfatória. EFE