Topo

Gustavo Gómez afirma que Paraguai precisa melhorar para superar a Argentina

18/06/2019 23h41

Belo Horizonte (Brasil), 18 jun (EFE).- O zagueiro da seleção paraguaia, Gustavo Gómez, disse nesta terça-feira, véspera da partida contra a Argentina, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo B, que sua equipe deve "conduzir melhor o jogo", diferente do que aconteceu no último domingo, quando vencia o Catar por 2 a 0 e cedeu o empate.

"Dos erros que cometemos, um que necessitamos melhorar é a condução da partida e isso faltou com 2 a 0. Somos uma equipe jovem, mas temos que amadurecer um pouquinho mais. O grupo está tranquilo e tomara que amanhã tenhamos um bom resultado", afirmou o capitão paraguaio.

Gómez, que defende o Palmeiras e não participou da estreia cumprindo suspensão, disse estar pronto para entrar em campo. Ele terá a missão de marcar o craque argentino Lionel Messi.

"Sabemos que a Argentina é uma grande equipe, tem Messi, vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para enfrentá-lo", disse.

Quando questionado sobre uma possível ausência de Sergio Agüero no time argentino, o zagueiro lembrou que a equipe comandada por Lionel Scaloni tem outros grandes jogadores no setor ofensivo.

"Eles são muito bons jogadores, a Argentina tem uma lista enorme de bons jogadores e nós estamos trabalhando para provar contra eles e esperamos que amanhã possamos competir bem", apontou.

Quanto à atitude que a seleção paraguaia deve mostrar depois do inesperado empate com o Catar, Gómez disse que "a atitude não se negocia" e que o grupo está ciente da situação, mesmo sendo uma equipe em formação.

"Somos um novo grupo e queremos o melhor para a seleção, pois somos todos paraguaios e conhecemos o país que temos e que o futebol é uma boa oportunidade para levar felicidade a muitas pessoas", finalizou. EFE