Topo

Após vitória sobre Catar, James Rodríguez elogia Zapata e Falcao: "Feras"

19/06/2019 23h53

São Paulo, 19 jun (EFE).- Autor de um bonito cruzamento para que o atacante Duván Zapata marcasse o único gol da vitória da Colômbia sobre o Catar por 1 a 0 nesta quarta-feira, em São Paulo, o atacante James Rodríguez minimizou a própria participação no lance e enalteceu o trabalho do companheiro de seleção e do outro centroavante do time, Falcao García.

"Quando você tem essas duas feras lá na frente, é muito mais fácil, porque são duas pessoas que sempre querem fazer gols, e sempre sai algo positivo disso", elogiou o meia do Bayern de Munique na zona mista do Morumbi, palco do duelo com o campeão asiático.

O técnico da Colômbia, Carlos Queiroz, surpreendeu na escalação ao sacar Falcao para a entrada de Zapata, que já havia marcado no triunfo sobre a Argentina por 2 a 0, no último sábado. Entretanto, dada a retranca do Catar e o placar zerado, o português optou por usar os dois centroavantes juntos.

"Eles (catarianos) estavam sempre atrás, era uma equipe que estava esperando para o contra-ataque. Tentamos sempre, e no final houve um resultado justo, já que tivemos sete ou oito chances. Tivemos oportunidades para poder fazer gols, e isso quer dizer que estivemos bem sempre", opinou.

Com Queiroz, James vem alterando o posicionamento pelos dois lados do campo. O meia disse não ter preferência em atuar pela esquerda ou pela direita. "Quero jogar sempre e poder ajudar a seleção da Colômbia para que possa conquistar coisas", limitou-se a dizer. EFE