Topo

Capitão do Catar acredita que sua seleção pode surpreender na Copa América

19/06/2019 00h42

São Paulo, 18 jun (EFE).- O capitão da seleção do Catar, Hassan Al-Haydos, afirmou na terça-feira, em São Paulo, que sua equipe não está na Copa América somente para participar e que os atuais campeões asiáticos podem "surpreender" no torneio sul-americano.

"Não estamos aqui somente para participar e podemos surpreender", declarou Al-Haydos, em entrevista coletiva no estádio do Morumbi, palco da partida entre Catar e Colômbia, nesta quarta, pela segunda rodada do grupo B.

Al-Haydos, que marcou 21 gols em 103 partidas com a seleção catari, afirmou que a Colômbia, líder isolada da chave com três pontos, "é candidata ao título, mas viemos jogar o nosso futebol".

Além disso, lembrou a boa impressão deixada pela sua seleção no último domingo, no Maracanã, quando perdia para o Paraguai por 2 a 0 e conseguiu reagir, empatando a partida. "Tivemos oportunidades que não se materializaram em gols, foi por pressa, mas a equipe criou oportunidades importantes e nos sentimos mais confiantes", apontou o meia.

Assim como o treinador, o espanhol Félix Sánchez, Al-Haydos agradeceu o apoio dos torcedores brasileiros.

"Estamos muito felizes, em um grande país onde vamos enfrentar vários jogadores de alto nível e é muito importante agradecer aos brasileiros que nos apoiaram e aplaudiram. Tomara que possamos oferecer mais aos torcedores para expressar essa gratidão", disse o capitão catari. EFE