Topo

Murray volta às quadras e vence jogo de duplas no ATP 500 de Queen's

20/06/2019 16h41

Londres, 20 jun (EFE).- O britânico Andy Murray voltou a disputar uma partida oficial após mais de cinco meses, ao vencer jogo de duplas pela primeira rodada do torneio de duplas do ATP 500 de Queen's, no Reino Unido, ao lado do espanhol Feliciano López.

O tenista da casa e o parceiro passaram pelos colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah, que ocupam o quinto lugar do ranking mundial. O jogo foi fechado por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (5) e 6-3, em uma hora e 14 minutos de partida.

Aos 32 anos, Murray não participava de qualquer competição desde o Aberto da Austrália, por causa de uma operação no quadril, em que recebeu o implante de uma prótese. O veterano tenista já anunciou, inclusive, a aposentadoria no fim da temporada.

Com a vitória de hoje, o britânico e o espanhol enfrentarão na próxima rodada os vencedores do jogo que coloca frente a frente o australiano Alex de Miñaur e o canadense Felix Auger-Aliassime, com a dupla formada pelos britânicos Daniel Evans e Ken Skupski. EFE