Topo

Tite fecha treino para preparar Brasil para jogo decisivo contra o Peru

20/06/2019 18h05

São Paulo, 20 jun (EFE).- O Brasil fez nesta quinta-feira, em São Paulo, um treino a portas fechadas para se preparar para o duelo decisivo de sábado, contra o Peru, na Arena Corinthians, jogo que decidirá quem se classificará como primeiro colocado do grupo A para as quartas de final da Copa América.

A atividade foi realizada no centro de treinamento do São Paulo, que fica na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, sem a presença de torcedores ou de jornalistas.

O Brasil é líder do grupo A da Copa América com quatro pontos, mesma pontuação do Peru, mas está à frente do adversário por ter melhor saldo de gols. Em caso de vitória, os comandados de Tite garantem a vaga na próxima fase como primeiros da chave.

Na saída da concentração, um grupo de torcedores tentou incentivar a seleção para a partida decisiva contra a 'Blanquirroja'. O atacante Gabriel Jesus parou para tirar fotos com alguns deles, que pediram a Tite que Everton seja titular contra o Peru.

O meia-atacante do Grêmio fechou o placar da vitória do Brasil na estreia do torneio, contra a Bolívia, por 3 a 0, e deu assistência para um dos gols anulados da seleção contra a Venezuela.

Os titulares de Tite no ataque - Richarlison, David Neres e Roberto Firmino - ainda não marcaram no torneio. EFE