Topo

Torcida atende apelo de técnico e dá apoio à Argentina em véspera de decisão

22/06/2019 21h54

Porto Alegre, 22 jun (EFE).- Centenas de torcedores atenderam neste sábado o pedido do técnico Lionel Scaloni para darem "mais apoio, e não tanta pressão" à seleção da Argentina e, com um ambiente festivo, compareceram ao último treino antes da partida deste domingo contra o Catar, decisiva para a classificação às quartas de final da Copa América.

Os cantos intermináveis e os saltos constante de torcedores vestidos de azul e branco em um setor do estádio Beira-Rio marcaram o ritmo da atividade dirigida por Scaloni.

O clima de descontração começou na sexta-feira, quando a presença de torcedores nos arredores do hotel onde a 'Albiceleste' está concentrada em Porto Alegre foi premiada pelos jogadores com uma sessão improvisada de fotos e autógrafos.

O novo encontro, hoje, no estádio do Internacional e que teve até a presença do "anfitrião" Andrés D'Alessandro, parece ter selado o fim da desconfiança mútua. E essa sensação se refletiu no gramado, com rostos alegres dos membros da delegação.

Argentina e Catar duelarão às 16h do domingo, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada do grupo B. Lanterna, a seleção de Lionel Messi, atual vice-campeã, busca a primeira vitória no torneio e evitar o vexame de ser eliminada na primeira fase. EFE