Topo

Argentina faz treino leve, e Messi não aparece para ganhar "parabéns"

Lionel Messi, da seleção da Argentina, foi poupado de treinamento - Divulgação/@Argentina
Lionel Messi, da seleção da Argentina, foi poupado de treinamento Imagem: Divulgação/@Argentina

24/06/2019 14h14

A seleção argentina fez um treino leve nesta segunda-feira (24), um dia depois da vitória sobre o Qatar por 2 a 0, que valeu classificação às quartas de final da Copa América, com direito a festa para o aniversariante Lionel Messi.

O camisa 10, no entanto, não pisou no gramado do CT Parque Gigante, que pertence ao Internacional, já que os titulares da partida de ontem, realizada na Arena do Grêmio, foram preservados e trabalharam apenas na academia, em sessão regenerativa.

Ainda assim, torcedores que estavam nos arredores das instalações tentando ver um pouco da atividade comandada pelo técnico Lionel Scaloni cantaram "Parabéns pra você" à Messi.

No campo, só pisaram os goleiros e os reservas da partida de ontem. Apenas nos instantes finais do treino o zagueiro Nicolás Otamendi e os meias Rodrigo De Paul e Leandro Paredes apareceram, fizeram alguns exercícios e acompanharam o trabalho dos companheiros.

Os dois últimos, inclusive, foram motivos de preocupação, já que foram vistos aplicando gelo nos joelhos. A princípio, nenhum deles é apontado como dúvida para o jogo desta sexta-feira (28), contra a Venezuela, no Maracanã, às 16h (de Brasília).