Topo

Sem Cássio, seleção trabalha em Porto Alegre pela 1ª vez

24/06/2019 17h44

Porto Alegre, 24 jun (EFE).- A seleção brasileira treinou nesta segunda-feira pela primeira vez em Porto Alegre, onde na próxima sexta disputará as quartas de final da Copa América, em uma atividade da qual o goleiro Cássio não pôde participar por problemas físicos.

Durante a prática, o técnico Tite contou com 22 dos 23 convocados. A única ausência foi a de Cássio, que saiu mais cedo do treinamento de ontem por causa de dores no quadril, sentidas depois que ele caiu de mau jeito depois de uma defesa. O jogador de 32 anos, terceiro goleiro do Brasil, que conta também com Alisson e Ederson, passará por exames ainda hoje.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico da equipe pentacampeã foi até a Arena do Grêmio, palco da partida de sexta, para ver o estado do gramado, alvo de muitas críticas, incluindo por parte de Lionel Messi.

Primeiro colocado do grupo A, o Brasil conhecerá o próximo adversário na Copa América hoje, no jogo entre Japão e Equador. Quem vencer vai encarar a equipe anfitriã, e se houver empate, quem se classificará será o Paraguai. EFE