Topo

Daniel Alves faz balanço positivo da seleção brasileira e destaca evolução

25/06/2019 15h55

Porto Alegre, 25 jun (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves, capitão da seleção brasileira, fez nesta terça-feira um balanço positivo da participação na fase de grupos da Copa América e garantiu que o pensamento está voltado só para o jogo do Paraguai.

"A gente vem numa crescente, fomos melhorando jogo a jogo e queremos continuar assim, dando nossos passos firmes. Sabemos as dificuldades que representa cada fase, cada adversário", avaliou o defensor, em entrevista concedida à "CBF TV".

O jogador, que ainda pertence ao Paris Saint-Germain, explicou que o foco para o compromisso desta quinta-feira, com os paraguaios, começou hoje apenas, já que a definição do cruzamento só aconteceu ontem à noite, com o fim da primeira fase.

"A gente tá preparando esse jogo a partir de hoje, já que antes não sabíamos o adversário que iríamos enfrentar, mas esse grupo assumiu uma responsabilidade de não querer dar dois passos antes de dar o primeiro", explicou.

O Paraguai, que ficou atrás de Colômbia e Argentina no grupo B, avançou com dois pontos, graças ao empate entre Equador e Japão, no fechamento do grupo C. Com isso, os comandados por Eduardo Berizzo terminaram como um dos dois melhores terceiros colocados. EFE