Topo

Everton comemora possibilidade de atuar na Arena do Grêmio com a seleção

25/06/2019 15h43

Porto Alegre, 25 jun (EFE).- O atacante Everton, um dos destaques da seleção brasileira na fase de grupos da Copa América, não escondeu nesta terça-feira a empolgação pela oportunidade de atuar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contra o Paraguai, pelas quartas de final.

"É um estádio que eu já conheço, passo anos da minha vida ali. Com certeza, a torcida vai nos apoiar. Li que os ingressos já estão se esgotando. Com certeza, a gente vai ter o apoio total da nossa torcida", disse o jogador do Tricolor Gaúcho, à "CBF TV".

Sobre o próximo adversário dos pentacampeões mundiais, Cebolinha, como também é conhecido, minimizou a campanha sem vitória dos paraguaios no grupo B da Copa América, e lembrou das eliminações diante em 2011 e 2015.

"Apesar de ter feito só depois pontos na competição, é um time de muita qualidade. Vem eliminando o Brasil em algumas ocasiões da Copa América. Mas, creio que a gente bem preparado", avaliou o atacante.

Everton ainda destacou que conhece mais intimamente alguns integrantes do elenco da seleção paraguaia, que são rivais do Grêmio no futebol brasileiro.

"Tem alguns jogadores como o Derlis González, o Gatito. São jogadores de qualidade que eu tenho enfrentado no Campeonato Brasileiro. Acho que posso tirar algumas características deles para ajudar nosso grupo", afirmou. EFE