Topo

Paraguai não esconde alegria no primeiro treino após a classificação

25/06/2019 12h59

Salvador, 25 jun (EFE).- O Paraguai treinou nesta terça-feira no estádio do Pituaçu, em Salvador, dois dias depois de perder para a Colômbia e um dia após se classificar às quartas de final da Copa América, graças ao empate entre Equador e Japão, pelo grupo C.

Os comandados pelo argentino Eduardo Berizzo trabalharam em clima de muita descontração, o que foi possível aos jornalistas conferirem nos 15 minutos em que a atividade foi aberta.

Todos os 23 jogadores pisaram no gramado, além de alguns jovens paraguaios que foram chamados para completar as atividades, o que indica não haver nenhum problema para o duelo com a seleção brasileira, que acontecerá nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Paraguai conseguiu se classificar como um dos melhores terceiros colocados, assim como o Peru, após fazer dois pontos, com os empates com Catar e Argentina. A vaga veio apenas graças ao empate entre equatorianos e japoneses em 1 a 1, o que impediu que qualquer uma das seleções avançassem em terceiro. EFE