Topo

Peruanos fazem último treino em São Paulo antes do embarque para Salvador

25/06/2019 13h22

São Paulo, 25 jun (EFE).- A seleção peruana realizou nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o último treino antes do embarque para Salvador, onde acontecerá o jogo deste sábado com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América.

Desfalcada do atacante Jefferson Farfán, que foi cortado da competição por causa de uma lesão no joelho esquerdo, a 'Blanqirroja' ainda teve o zagueiro Carlos Zambrano treinando em separado por mais uma dia.

O defensor, com sobrecarga muscular, está afastado das atividades de campo desde a última quinta-feira e já perdeu o duelo com o Brasil, pela terceira rodada do grupo A, em que os anfitriões golearam por 5 a 0, na Arena Corinthians, também na capital paulista.

Nos 15 minutos aberto para o acompanhamento dos jornalistas, os jogadores peruanos realizaram aquecimento, alguns exercícios musculares e depois fizeram leve trabalho com bola.

Classificado como um dos melhores terceiros colocados da fase de grupo, o Peru terá pela frente neste sábado, às 16h (de Brasília), o Uruguai. O jogo acontecerá na Fonte Nova, em Salvador, para onde a delegação embarca hoje à tarde. EFE