Topo

Paraguai treina cercado de mistério na véspera de encarar o Brasil

26/06/2019 17h39

Porto Alegre, 26 jun (EFE).- A seleção paraguaia treinou nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Brasil, pelas quartas de final da Copa América, no centro de treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre, sem dar pistas sobre a escalação que será utilizada.

Sob baixa temperatura, os comandados pelo argentino Eduardo Berizzo só trabalharam por 15 minutos observados por jornalistas, já que o restante da sessão foi fechada para a imprensa.

No período, só foi possível observar exercícios de aquecimento, em que escapou pistas sobre a escalação para o jogo de amanhã, que será disputado na Arena do Grêmio, também na capital gaúcha.

Para encarar os pentacampeões mundiais, Berizzo pode fazer três mexidas na escalação, com as prováveis saídas de Rodrigo Rojas, Derlis González e Óscar Cardozo. Celso Ortiz, Hernán Pérez e Óscar Romero podem ser os respectivos substitutos.

O pacote de alterações, alémde fortalecer o setor de meio, visa deixar o ataque mais leve, já que Miguel Almirón atuaria na função de "falso 9".

O restante da seleção paraguaia entraria em campo no estádio do Grêmio com Gatito Fernández; Piris, Gómez, Alonso e Arzamendia; Sánchez, González (Pérez), Ortíz, Matías Rojas e Romero. EFE