Topo

Sob frio intenso, Brasil faz último treino antes de encarar o Paraguai

26/06/2019 18h04

Porto Alegre, 26 jun (EFE).- A seleção brasileira treinou nesta quarta-feira no centro de treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, sob a sensação térmica de dez graus, sem que a imprensa pudesse ver em campo os 11 escolhidos para enfrentar o Paraguai, amanhã, pelas quartas de final da Copa América.

Tite contou com os 23 convocados para o torneio, entre eles, o volante Casemiro, que não entrará em campo na partida eliminatória, por estar suspenso, devido acúmulo de cartões amarelos. A expectativa é que Fernandinho ganhe lugar no time titular.

Os jornalistas, no entanto, só puderam acompanhar 15 minutos da atividade realizada no CT do Tricolor Gaúcho, já que a Arena do Grêmio está tendo o gramado preservado. Diante da imprensa, a seleção se aqueceu, fez exercícios com bola, mas sem divisão entre titulares e reservas.

A boa notícia do dia foi a presença na atividade do goleiro Cássio, que vinha treinando em separado, devido dores no quadril, decorrentes de uma queda sofrida durante treinamento realizado no último domingo.

Com a opção de Fernandinho na vaga de Casemiro, a seleção brasileira teria os outros dez jogadores que enfrentaram o Peru e venceram por 5 a 0, com Alisson no gol; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís na defesa; Arthur e Philippe Coutinho no meio; Everton, Roberto Firmino e Gabriel Jesus no ataque. EFE