Topo

Anitta se diz honrada com show na final da Copa América: Será inesquecível

Roberto Filho/Brazil News
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

02/07/2019 12h33

Redação Central, 2 jul (EFE).- Anitta e o cantor porto-riquenho Pedro Capó serão as atrações da cerimônia de encerramento da Copa América no próximo domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial", disse Anitta em comunicado divulgado pelo Comitê Organizador.

Esta será a primeira vez que Anitta e Capó se apresentarão juntos. O porto-riquenho é fã de música brasileira e, inclusive, já gravou uma versão em espanhol de "Vamos Fujir", de Gilberto Gil, chamada "Vamos a Huir".

"Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco", declarou Pedro Capó.

De acordo com o comunicado, a cerimônia de encerramento contará com um espetáculo idealizado por Edson Erdmann, criador e diretor artístico de shows e eventos como o acendimento da Pira Olímpica na Candelária, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e a Jornada Mundial da Juventude, em 2013. EFE