Topo

Esporte


Agente diz que Barcelona fez sondagem por Lautaro Martínez

Lautaro Martínez comemora o gol anotado pela Argentina contra o Qatar - Carl de Souza/AFP
Lautaro Martínez comemora o gol anotado pela Argentina contra o Qatar Imagem: Carl de Souza/AFP

11/07/2019 18h41

O agente Alberto Yaqué, que representa o atacante argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão, disse nesta quinta-feira (11) que houve uma sondagem do Barcelona pelo jogador de 21 anos, que defendeu a Argentina na última Copa América.

"Ninguém nos ligou, mas sabemos que há um rumor forte e que é verdadeiro por parte do Barcelona. Houve uma sondagem que é forte, da qual não se pode dizer nada, porque criaria uma expectativa, mas há um rumor e um certo interesse do lado do Barcelona", disse Yaqué à emissora argentina "Rádio Rivadavia".

O agente destacou a boa parceria entre o atacante e Lionel Messi durante a Copa América, na qual a Argentina foi eliminada pelo Brasil nas semifinais e ficou com o terceiro lugar depois de bater o Chile.

Na visão de Yaqué, seu cliente superou as expectativas na competição porque se sentiu querido e valorizado. "Ele sabia o quanto tinha crescido e tudo o que podia dar. É o típico atacante que todos os argentinos gostam: forte, com personalidade, bonito. Estar à altura de uma seleção nesta idade é algo muito forte", enalteceu.

Martínez estreou no Racing em 2015 e foi contratado pela Inter em meados de 2018. Na Copa América, fez dois gols em quatro jogos, nas vitórias sobre Qatar, ainda pela fase de grupos, e Venezuela, nas quartas de final.

Mais Esporte