Topo

"Messi é o número 1", diz Griezmann em coletiva no Barcelona

16/07/2019 13h18

Barcelona, 16 jul (EFE).- O atacante Antoine Griezmann, contratação mais recente do Barcelona, fez elogios rasgados a Lionel Messi, dizendo que o agora companheiro de equipe é o melhor jogador do mundo atualmente.

"Para mim, Messi é o número 1. Como Lebron (James) no basquete. Lebron é a imagem do basquete, da NBA, e Messi, para mim, é a imagem do futebol, porque tem algo diferente dos demais. É daqueles que só podemos ver a cada 30 anos ou mais", afirmou o atacante francês em entrevista coletiva.

Messi não foi o único alvo de elogios de Griezmann, que enalteceu o Barça como um todo. "Não há equipe no mundo igual ao Barcelona nesse nível de jogo", declarou o ex-jogador do Atlético de Madrid e da Real Sociedad.

O atacante prometeu aos torcedores 'blaugranas' que haverá diversão dentro e fora de campo e se mostrou esperançoso para a nova etapa na carreira.

"Estou ansioso para jogar diante da minha nova torcida. Acredito que já me conhecem, sou alguém que deixa tudo em campo, e certamente vamos desfrutar juntos", afirmou. EFE