Topo

Trippier revela desejo antigo de jogar fora da Inglaterra e elogia Simeone

17/07/2019 18h19

Madri, 17 jul (EFE).- Anunciado nesta quarta-feira como reforço do Atlético de Madrid, o lateral-direito Kieran Trippier revelou que jogar fora da Inglaterra era um desejo antigo e disse ter escolhido o clube 'rojiblanco' por causa da força da equipe e do trabalho do técnico Diego Simeone.

"É uma sensação incrível. Sempre quis jogar no exterior e, muitas vezes, lugar para jogar. Escolhi Madri. O Atlético tem uma equipe fantástica e um treinador incrível", declarou o jogador ao site oficial do clube madrilenho.

Trippier fez exames médicos e assinou hoje contrato válido por três temporadas e, embora ainda não tenha sido apresentado oficialmente, já treinou com o restante do elenco.

"Estou ansioso para começar e conhecer os meus companheiros. A equipe disputou finais importantes e foi muito bem no Campeonato Espanhol nos últimos anos, além de ter jogadores incrível", enalteceu o lateral.

"Quero logo trabalhar com o treinador e aprender com ele, assim como ajudar a equipe a ter sucesso no futuro. O Atlético tem jogadores extraordinários, e nota-se a relação estreita que o treinador tem com eles. Dou tudo pela equipe sempre, e é o que vou fazer no Atlético. Gosto de ganhar, e darei 110% de mim em cada jogo", completou. EFE