Topo

Com goleadas, Rangers e Malmö avançam em fase preliminar da Liga Europa

18/07/2019 20h52

Redação Central, 17 jul (EFE).- Com placares mais do que elásticos, Rangers e Malmö não tiveram qualquer dificuldade para bater seus respectivos adversários e confirmar presença na segunda fase preliminar da Liga Europa nesta quinta-feira.

Depois de vencer o St. Joseph, de Gibraltar, no jogo de ida por 4 a 0, o time escocês aplicou nova goleada hoje, desta vez por 6 a 0, em duelo disputado no Ibrox Stadium, em Glasgow.

O grande destaque da classificação do Rangers foi o colombiano Alfredo Morelos, autor de três gols no jogo desta quinta-feira, um deles de pênalti. Já o veterano atacante Jermain Defoe balançou a rede em duas oportunidades.

Na Irlanda do Norte, o Malmö venceu o Ballymena United por 4 a 0 após golear o adversário por 7 a 0 no duelo de ida, na Suécia. Os gols da noite de hoje foram marcados por Safari, Molins, Rakip e Gall, em cobrança de pênalti.

Outros times de maior repercussão no Velho Continente também passaram pela primeira fase preliminar da Liga Europa hoje.

É o caso do Légia Varsóvia, que eliminou o Europa, de Gibraltar, por um placar agregado de 3 a 0. Já o Maccabi Haifa passou pelo Mura, da Eslovênia, com um resultado global de 5 a 2.

As datas para os jogos da segunda fase preliminar da Liga Europa já estão definidas. As partidas de ida serão disputadas entre os dias 23, 24 e 25 de julho. Já as voltas ocorrem em 30 de julho e 1º de agosto. EFE