Topo

Mihajlovic inicia tratamento contra leucemia em hospital na Itália

18/07/2019 16h04

Roma, 18 jul (EFE).- O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, começou nesta quinta-feira o tratamento para tentar se curar de uma leucemia mielóide aguda na Policlínica Sant'Orsola, na Itália.

O ex-jogador sérvio revelou sofrer da doença no sábado e está desde segunda-feira internado no setor de hematologia da policlínica. Hoje, segundo o clube, Mihajlovic começou a passar por uma quimioterapia.

Apesar do tratamento, o técnico do Bologna, de 50 anos, continua em contato diário com os jogadores do time, que se preparam para a próxima temporada.

Nos últimos dias, vários atletas, amigos e torcedores visitaram Mihajlovic, que recebeu diversas mensagens de apoio para que se recupere rapidamente e volte em breve ao banco de reservas do Bologna.

Parte de uma das melhores gerações do futebol da antiga Iugoslávia, Mihajlovic fez muito sucesso no futebol italiano como jogador, tendo passagens por Roma, Sampdoria, Inter de Milão e Lazio. Antes, passou por Vojvodina e Estrela Vermelha.

Já como técnico, o ex-lateral comandou, além do Bologna, Catania, Fiorentina, Sampdoria, Milan, Torino, Sporting e a seleção da Sérvia. EFE