Topo

Valdés volta ao Barcelona como técnico do time sub-19: "Sou muito ambicioso"

19/07/2019 14h10

Barcelona, 19 jul (EFE).- O ex-goleiro Víctor Valdés, que nesta sexta-feira assinou contrato como técnico do time sub-19 do Barcelona, afirmou que traçou objetivos ambiciosos no retorno ao clube catalão.

"Sou muito ambicioso como treinador, assim como era quando jogador", comentou Valdés ao canal do clube. Em entrevista, o ex-goleiro disse que comandará uma equipe "com muito talento e muita vontade de ganhar".

Revelado pelo Barcelona e goleiro do time principal de 2002 a 2014, Valdés se mostrou "muito esperançoso por voltar para casa", agora em uma etapa "diferente e sem luvas", na qual espera "ajudar os meninos" a crescer como jogadores.

Na última temporada, Valdés trabalhou como técnico do time sub-19 do Moratalaz. A meta é voltar a conquistar títulos pelo clube catalão, entre eles a Liga dos Campeões juvenil, que o Barcelona disputará no novo estádio Johan Cruyff.

"Temos uma temporada pela frente, com muitas coisas para fazer, coisas grandes. Um estádio para lotar e curtir, porque o torcedor se sente à vontade vendo um bom futebol", argumentou. EFE