Topo

Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús continuam na Copa da Argentina

21/07/2019 00h43

Buenos Aires, 20 jul (EFE).- Estudiantes La Plata, Defensa y Justicia e Lanús conquistaram vaga nas oitavas de final da Copa da Argentina após vencer seus respectivos jogos contra Mitre de Santiago del Estero, Gimnasia y Esgrima La Plata e Independiente Rivadavia de Mendoza.

Na primeira partida deste sábado, o Estudiantes derrotou por 2 a 0 o Mitre com gols de Matías Pellegrini e Federico González.

Agora, a equipe comandada por Gabriel Milito espera o rival que sairá do cruzamento entre Estudiantes de San Luis e Barracas Central.

Já o Defensa y Justicia venceu nos pênaltis (4-3) o Gimnasia La Plata, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar com gols de Luis Herrera para o vencedor e Maximiliano Comba para o perdedor.

O Defensa, vice-campeão da última Superliga, agora deverá esperar seu do jogo entre Patronato e Independiente de Avelhaneda.

Por último, no último jogo da rodada, o Lanús venceu por 1 a 0 o Independente Rivadavia de Mendoza com gol de Marcelino Moreno.

O time 'grená' comandado por Luis Zubeldía agora enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre San Martín de Tucumán e Argentinos Juniors.

Neste domingo, no único jogo programado, Racing Club e Boca Unida duelam para definir o rival de Atlético Tucumán nas oitavas de final. EFE