Topo

Esporte


'Loco' Abreu estreia com empate em sua nova equipe no Uruguai

21/07/2019 22h08

Montevidéu, 21 jul (EFE).- Sebastián 'Loco' Abreu estreou neste domingo em sua nova equipe no Uruguai, o Boston River, no empate em 0 a 0 contra o River Plate.

Apesar de, como tinha afirmado dias atrás em entrevista à Agência Efe, o atacante ter pensado em estrear na nova equipe na terceira rodada do Campeonato Uruguaio, as necessidades do time dirigido por Gastón Machado anteciparam uma semana sua estreia.

'Loco' entrou no gramado aos 22 minutos do segundo tempo de partida, mas não conseguiu mudar o placar inicial.

O ex-jogador do Botafogo, estreou com a camisa 113 que vestirá esta temporada, em vez de sua habitual 13, que já estava ocupada quando chegou ao Boston River.

Como mostrou o clube uruguaio em sua conta oficial do Twitter com várias fotografias, a camisa, além do número diferente, também estampava uma lembrança do recorde Guiness que 'Loco' possui devido à quantidade de equipes que defendeu na carreira.

'Loco' jogou em 31 equipes, além de ter defendido a seleção uruguaia na Copa da África do Sul em 2010 - na qual a equipe terminou em quarto lugar. Com a seleção também conquistou a Copa América de 2011. EFE

Mais Esporte