Topo

Griezmann minimiza derrota do Barcelona para o Chelsea em amistoso no Japão

23/07/2019 11h01

Saitama (Japão), 23 jul (EFE).- O atacante francês Antoine Griezmann, que estreou nesta terça-feira no Barcelona, na derrota para o Chelsea por 2 a 1, em amistoso disputado em Saitama, no Japão, minimizou o resultado da partida.

"Era o nosso primeiro jogo, temos tempo para melhorar e continuar trabalhando", disse o badalado reforço, contratado junto ao Atlético de Madrid, pouco depois do apito final.

Griezmann foi escalado pelo técnico Ernesto Valverde como titular e ficou todo o primeiro tempo em campo, até ser substituído por Rafinha Alcântara. Questionado sobre o posicionamento, já que atuou mais centralizado no ataque, o francês se mostrou aberto.

"Fico confortável em qualquer posição", garantiu o francês.

Outro que vestiu a camisa do Barça pela primeira vez foi o meia holandês Frenkie De Jong, ex-Ajax, que entrou em campo na etapa complementar. O jovem garantiu que não teme e disputa por lugar no setor em que atua.

"Há muitos grandes jogadores no nosso meio de campo, mas a concorrência não me assusta. Se fosse assim, eu não teria vindo", disse o jogador. EFE